quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Tudo passa...


Começo meu dia hoje com o pensamento que ouvi no rádio de manhã:
“A abelha atarefada não tem tempo para a tristeza.” (William Blake)
Essa é uma das verdades da vida, e a certeza que temos é que sempre em algum lugar depois da tempestade, brilha o arco-íris. então hoje ele vai brilhar em mim, mesmo com chuva..hahaha.
Agrdeço os comentários dos meus lindos sobrinhos-netos... hehe é eu linda e jovem já tenho sobrinho-neto e mais um a caminho, né?!
Beijos pra vcs e obrigada, deixo esta mensagem pra vcs no dia de hoje:
Beleza!
Não perca tempo pensando quando as borboletas virão. Apenas cuido bem do seu jardim e elas chegarão no tempo certo. Quando as flores se abrirem, as borboletas virão se alimentar de suas virtudes. Sua pureza atrairá pureza. Sua beleza atrairá beleza, e assim por diante. A partir daí, o mundo se tornará o paraíso, mais uma vez.
(por Brahma Kumaris)

Um comentário:

Anônimo disse...

QUE MENSAGEM LINDA,É ISSO AI ! AQUI EM CASA QUANDO ENTRO NO TEU BLOG É UMA BRIGA PARA VER QUEM MANDA MENSAGEM PRIMEIRO HOJE COMO PUNIÇÃO ELES VÃO FICAR SEM ENVIAR MENSAGEM HA HA HA... BEIJOS E ATÉ AMANHA DINDA