quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Dia nublado em meu coração também!


Não pude escrever mais cedo, hoje tá uma loucura, meu dia, comecei cedo... ufa...

Adorei as mensagens de vcs! Lucas prometo que não seri uma profe chata, e Ana Júlia, vou ir aí sim pra ver o teu quadro... minha lindona, te adoro... minha afilhadinha querida, você é uma professora e tanto que tá ensinando muito bem seus filhos te adoro/1

Hoje não consegui inserir foto, o site tá travando... hoje o dia tá nublado e meu coração também tá meio down, com as decisões que as vezes temos que tomar na vida e que muitas vezes não correspondem com tudo aquilo que gostaríamos de proporcionar a todos que a gente ama.

Mas tudo bem bola pra frente que atrás vem gente.

Beijo minha filha querida te amo muito. Obrigado por sua compreensão.
mamita

3 comentários:

Anônimo disse...

hoje não tem foto mas esta rosa é bem linda igual á você. manda um beijo pro tio jorge da ana julia.

Anônimo disse...

olá dinda hoje chegei na frente da ariane para publicar meu comentário. a vida é assim mesmo com dias lindos de sol que servem para alegrar e aquecer nossas vidas e dias nublados e chuvosos que creio eu que assim como a chuva molha a terra e dela tiramos oque há de melhor o sofrimento também nos ensina, assim como esses dias nublados em nosso coração mas isso passa."tudo passa só o Amor é eterno" felicidades...

Anônimo disse...

um sol bem brilhante e quentinho para a nuvem do teu coração ir embora logo beijo com rais de sol para você