quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Iniciando meu Blogg.

Já comecei uns 300 blogs e não dei continuidade, não sei bem como escrever coisas pra todo mundo ler..rs..rs..
Sempre gostei de escrever mas normalmente em cadernos que ficam esquecidos para um dia eu reler e morrer de rir.
Bem mas agora vou tentar escrever num blogg e ver no que dá.
Hoje é o primeiro dia e preciso me habituar.
Hoje no trabalho tá um caos... todo mundo pedindo ligações DDD e eu negando... até segunda ordem.
Já tá começando a me dar uma dorzinha de cabeça, o dia tá nublado e preciso por em dia minhas leituras... tomara que de tarde eu consiga.
Vibraçoes de Paz e Luz para quem ler.

4 comentários:

Unknown disse...

OLA!
SOU SEU ADIMIRADOR!
VOCÊ ESTÁ BEM NA FOTO EM?
PERDEU UNS KILINHOS EM!
PARABÉNS FOFINHA!
BJS

Unknown disse...

Parabéns Ane, és realmente uma pessoa admirável. Sucesso e que Deus te abençoe.

Milton

Anônimo disse...

eu também quero aproveitar a vida assim igual a dinda da mãe. só curtindo a praia um beijo do lucas tiau

Anônimo disse...

HÁ COMO É BOM IR NA PRAIA NÉ TIA? FICOU LINDA ASUA FOTO. QUANDO EU IR NA PRAIA TAMBÉM QUERO BATER UMA FOTO ASSIM.EFAZER CASTELINHOS DEPOIS A MINHA MÃE TE MOSTRA TÁ?UM BEIJO DA ANA JULIA.