terça-feira, 16 de outubro de 2007

Hoje continua chovendo e eu tô morrendo de sono... mas a gente tem que trabalhar...
Tenho palestra hoje na Casa de Jesus, tema.. Por que evangelizar nossos filhos?
Foi uma correria ontem pra terminar este assunto, mas deu tudo certo. Vou enfocar o Encorajamento e a educação como libertação do ser humano.
Hoje vou preparar a minha aula para segunda feira na Escola Ivo Silveira, é a minha avaliação do semestre... o plano tá pronto, mas falta agora a execução, ufa!!! a pior parte, e depois encarar as feras.
Ontem revi as cenas chocantes e estarrecedoras na TV, do "assassinato da fêmea do Tubarão martelo, que estava dando à luz à 7 tubarõezinhos foi brutalmente assassinada por pescadores em Florianópolis, uma barbaridade, sem explicação. Parece-me que foram reconhecidos os pescadores e será instaurado inquérito, e aquilo que o policial teve coragem de dizer que não era um "crime" vai render aos responsáveis pelo menos 1 a dois 2 de pena... que pode ser alternativa... tudo bem que seja alternativa... mas que eles tem que sofrer alguma penalidade, lá isso tem... até mesmo porque a agressão a um Ser vivo, jamais escapa das Leis de Ação e Reação que regem o universo, isso eu tenho certeza. A pena dos homens poderá ser branda, mas a reação do universo originada pela ação destes criminosos, não será esquecida, o Universo devolve sempre, nossas ações, por ínfimas que sejam!
Inté...

Um comentário:

Anônimo disse...

Fazer o que, alguns sempre pagam pela ignorância dos outros! Por isso ensina bem essa turma ai pra não pagarmos pela ignorância deles!!
Beijos Mamita!!