segunda-feira, 15 de outubro de 2007

fim de Feriado

O feriadão acabou e hoje temos uma hora a menos em nossos relógios... até acostumar com isso vai longe, ainda mais depois de acordar três dias a hora que quisemos!
Mas temos que encarar, né. Tempo hoje nublado e com chuva, tivemos Marejada no final de semana e estava show de bola, embora o Centro de Eventos ainda não estava finalizado a festa foi legal. Pra variar este fim de semana tive que dar uma gafe das minhas né? Lembra que falei que minha amiga Marlene Tochetto faleceu na sexta feira, pois é.. fui enviar e-mail pro pessoal da
Casa de Jesus, (Centro Espírita que pertenço) e troquei o sobrenome da mulher... :( que mico!!!Tinha que ser eu pra fazer uma dessas né?! Coisas de Anelise.. mas mandei uma correção mais tarde... pena que depois da"K H da" feita não adianta hehehe
Isso me faz pensar em tantas burradas que a gente faz na vida e não tem como consertar depois, mesmo que vc tente uma retratação aquilo fica martelando na sua cabeça, né?!
Mas fazer o que agora já foi... e nada pode mudar o fato, já deletei..hehehe
Pois é... e as leituras que eu tinha pendentes, continuam intocadas... este fim de semana só relaxei, dormi, caminhei e curti meu maridão.. ele também tá bem relax, como eu... o resto da família que vive aqui vai indo bem, lutando e vencendo um dia após o outro.. é o que importa!

Nenhum comentário: