segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Bom início de semana



O final de semana foi muitooo podutivo... ufa tiramos o forro da cozinha e do banheiro! Que trabalheira, mas ficou melhor do que tava ..hehehe mesmo que estejamos sem forro!

Vamos forrar com PVC, vai ficar jóia, mas a quantidade de pó de madeira deixado pelos cupins.. é inacreditável.

Fiquei sabendo que muitas pessoas "importantes" visitaram meu blog esse fim de semana, obrigado pelos recados Ana Júlia ... e Lucas, embora não tenha ficada gravada a mensagem, valeu a intenção! A Dinda da mamãe fica bem orgulhosa de ve que vcs estão cada vez mais internautas...rs..rs...

Bem a semana começou. Hoje é o dia da minha primeira aula SOZINHA...hehehe nossa é uma data Histórica. Nunca mais vou esquecer! Hoje também é aniversário da Dodinha... Feliz Aniversário querida, Jesus te abençoe e te dê em dobro tudo de bom que desejares!

Uma ótima semana pra todos nós! Meu amor também estará dando umduro danado essa semana, pois sábado inaugura o Camboriú Praia Shopping!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai... Ari... que segunda folienta!!!

Anônimo disse...

te desejo sorte e felicidades nesta nova fase em sua vida, como pro.bjs e boa aula.

Anônimo disse...

Quero ser igual a dinda da minha mãe só curtir a praia e relachar.gostei das suas fotos.um beijo do lucas e tiau...

Anônimo disse...

oi dinda da mamãe! achei linda a sua foto quando eu ir na praia quero bater uma igual tambem vou fazer uns castelinhos na areia depois a mamãe te mostra tá? um beijão bem grandão pro tio jorge também.