segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Segunda feira Chuvosa






Começa mais uma semaninha... chei a de novidades!!! Inaugurou o shopping em Balneário Camboriú, sábado a noite fui lá dar uma conferida. MUITO LEGAL, mas ainda inacabado.. tem muitas coisas ainda que se percebe estarem sendo finalizadas.. um aloucura.. as lojas que não abriram ainda tem esses painéis.. lindos por sinal. Adorei esse aí da foto.. tive que registrar, esse olhar da criança é tudo né???


Passei um bom fim de semana, mas o domingo relamente eu estranhei bastante, foi o primeiro domingo que passei sem meu maridão, pois ele tava trabalhando e eu não sabia o que fazer em casa sem ele. Normalmente no domingo fazemos nossas caminhadas... assistimos nossos programas prediletos ou invetamos nossos churrasquinhos. Este eu fiquei meio desasada sem ele em casa, mas terei que acostumar, fazer o que né?!!!


Encerrei o domingo com uma bela pizza, no aniversário do nosso amigo Leandro, começo a semana com chuvarada, daquelas do dia virar noite... parece que o mundo vai acabar, mas vamos que vamos tem que dar geito de queimar essa semana, as calorias ingeridas no domingão.


Um comentário:

Anônimo disse...

ficou maravilhosa sua foto swouu bom inicio de semana bjs dinda