terça-feira, 13 de novembro de 2007

Nascer do sol...


Nada é mais lindo pra mim do que o nascer do sol... diariamente as esperanças se renovam!

Ontem nõ tive tempo de postar em meu blogg o resumo do final de semana... mas gostaria de dizer que foi muito bom. Aí vcs podem ver a foto dos meus lindos sobrinhos-netos.. que eu amo muito e que estão sempre lendo meu blogg... hehehe (acho que é único público fiel)!!!
De bom no final de semana, além do meu marido estar de folga, foi esse passeio que fizemos ao Cristo Luz, no domingo... dois anos atrás estivemos lá eu e o Jorge, quando ele tinha vindo só passar o feriado de 15 de novembro... nossa dois anos depois quanta coisa mudou... minha vida se transformou... e para muito melhor!
Dois anos de casada, e parece que faz 20 anos... parece que sempre vivemos juntos, tamanha é a nossa cumplicidade.
Quanto ao cachorro, que falei na sexta, deu uma melhoradinha... mas percebe-se que ainda não está bem... esta noite ele chorou bastante. Dá uma tristeza ver seu sofrimento e não poder ajudar. Mas é avida.. pelo menos os donos dele estão fazendo o que podem, e o que sabem!
Tomara que funcione.
Aqui cada dia mais trabalho... no trabalho, no centro, na faculdade e agora na pós... uau... tô eu de novo cheia de tarefas... ainda bem que tenho a yoga pra dar uma relaxada e meu marido pra me incentivar.
Coemçamos hoje a terça... mais tarde mais comentários.

2 comentários:

Anônimo disse...

adoramos estar junto com você
o passeio foi mesmo muito legal.
a vista lá de cima é linda.
bjs te adoro...

Anônimo disse...

tia eu adorei andar de moto com tio jorge para mim foi a melhor parte do passeio.tiau