terça-feira, 27 de novembro de 2007

Meu aniver......

" Ei dor eu não te escuto mais... vc não me lava nada... ei medo ... eu não te escuto mais... vc não me leva a nada... e se quiser saber pra onde eu vou.. pra onde tenha sol ... é pra lá que eu vou!!!"
Hoje é meu aniversário... eba...!!!!
Comecei o dia com muito sol na praia, meu dia hoje é um dia lindo e gostaria de dizer que sou a pessoa mais feliz do mundo´...
Agradeço a Jesus, pela saúde da minha filha, pela companhia, carinho e atenção do meu marido, pela saúde da minha mãe e de todos aqueles que me cercam com tanto carinho e atenção... muito obrigado meus amigos...
Jesus nos abençoe a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que em sua vida tenha sempre sol...

muitas alegrias;
sonhos realizados;
saude;
paz;
amigos verdadeiros;
AMOR; amor; amor e AMOR...
FELICIDADES...
TE AMAMOS MUITO.

Anônimo disse...

PARABÉNS PRA VOCÊ NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA E BEM VIVIDOS...
QUE NESTE DIA ESPECIAL JESUS ENVIE UM ANJO LÁ DO CÉU PARA TORNAR O TEU DIA MAIS FELIZ, E NOS OUTROS DIAS CHUVA DE BENÇÃO SOBRE TUA VIDA MUITA PAZ E ALEGRIAS SEMPRE VOCÊ MERECE.FIQUE COM DEUS