terça-feira, 20 de novembro de 2007

Adota-se um gato...


Eu e meu marido estamos considerando a idéia de adotar um gatinho... tenho um pouco de medo por que sempre tive rinite alérgica, mas... estou disposta a fazer um teste, pois tantas coisas que eu tinha já deixei de ter... e a minha rinite nunca esteve tão controlada como agora.
Então considerando as causas emocionais que já venci... é hora de fazer um teste físico... veremos... são suposições, mas ainda tenho medo de ter crises de rinite e ter que me desfazer do bichinho, o que não seria legal.
Enquanto isso ficamos plasmando a idéia e deixando como que tá pra ver como é que fica...
Compaixão:
A face esquecida da compaixão tem base puramente espiritual e ultrapassa todos os limites e preconceitos criados pelo mundo. A compaixão navega pelas barreiras do status econômico e social, cria ponte entre as pessoas e, naturalmente, nos lembra que somos, todos, parte do mesmo mundo e temos o mesmo criador. Este aspecto da compaixão tem mais a ver com compartilhar amor e perdão do que com o doar. É a lembrança de que todos nós, ricos ou pobres, ganhadores ou perdedores, precisamos de perdão.(por Brahma Kumaris)

3 comentários:

Anônimo disse...

tá maluca dinda???
gato é um bichinho que gosta de viver livre.
todos que eu conheço são fujões aparecem em casa só para comer e dormir. sem contar no fedor que é o xixi deles e o pelo quando resolve cair? (é a minha opinião nã
fique brava comigo tá?)
cada um é livre para fazer oque quiser bjs

Anônimo disse...

o lucas e a ana julia adorarão a idéia eles gostam muito de bichos
e estão dizendo que é para vocês pegarem 2 porque se forem irmãozinhos não sentirem saudades um do outro.
obs: eles estão pénsando que é os gatinhos da foto. bjs

Anônimo disse...

Anelise,
Tenho 3 gatinhos para doar. Um casal eh preto e branco, e a outra, um tipo siames, com manchas brancas. Se acaso se interessar, entrar em contato pelo tel (41) 8854-5640. Paulo. Um feliz natal.