segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Segunda-feira...-.-


Toda segunda feira é sonolenta, né?!!! Bem eu sou um desastre ao acordar qualquer dia da semana, mas depois de um final de semana bem preguiçoso, sou bem pior, e hoje aprontei uma bárbara... levantei... e conforme o ritual... fui ao banheiro... lavei o rosto e as mãos e coloquei as lentes... tomei meu limãozinho... me vesti e saí para pegar o ônibus... com meu maridinho do lado que me escolta todo dia até o ponto, pra gaantir que eu não faça nenhuma bobagem meio dormindo.. hehehe (porque eu já sai com a blusa virada, levei o lixo até Itajaí, esqueci a chave, a carteira... o cracha e outras tantas que nem me lembro mais!!!)
Peguei o ônibus e sentei no primeiro lugar vago que achei... e fiquei ali.. zumbizando.. com um a moleza... nem vi quem tava ao meu lado... quando me dei conta estava sentada ao lado de uma colega de trabalho... passamos o dia inteiro no trabalho juntas, e eu tava ali sentada ao lado dela e nem tinha me dado conta que era ela... e ela também estava ouvindo o rádio, com fones de ouvido também nem tchum pra mim... hahahaha
Quando nos olhamos, já estávamos quase em Itajaí... caímos na risada, pois nos demos conta de o quanto somos hipnotizados, sempre agindo e repetindo as mesmas coisas autimaticamente que nem nos damos conta de olhar pro lado, cumprimentar pessoas, VER quem está no ônibus. Daí fiquei impressionada com o número de rostos conhecidos que vemos todos os dias e simplesmente passamos. Observei que no ônibus inclusive.. todos os dias vai a moça que faz o Jornal da RBS local.. eu via aquele rosto e achava conhecido, mas não sabia da onde eu conhecia, pensava talvez é do Centro Espírita, pois tanta gente passa por lá... aí minha amiga disse.. acho que essa moça é da televisão não é??? Daí caiu a ficha ... é mesmo... é a moça do jornal.. mas ela pega ônibus??? Ârrrgh.. claro que sim né sua tãnsa... hehehhe porque não pegaria??
A gente acha que só porque ela trabalha na televisão, tem que ter um carrão com motorista, mas é pessoa normal como qualquer um mortal como nós... mas não pude deixar de notar.. que mesmo as 7:30 da manhã ela tava lá com aquela cara de boneca de porcelana que aparece na televisão... bem maquiada.. e pelo capricho da produção, no mínimo acorda as 5 pra poder ficar daquele geito no ônibus tão cedo! Coisa de doido!! hehehehe
Eu, de manhã parece que tô do lado avesso... isso até pelo menos umas 9 da manhã.. ahahha
Inté... bjs! ;-)

Um comentário:

Anônimo disse...

há dinda se era uma loira o nome dela é luciana leão, ela é reporter do jornal local, esta sempre por aí no porto gravando algum bafão, ou os turistas que chegam nos navios.é claro que ela também anda de onibus né dinda.
um bj tenha um bom dia!