sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Enfim 2008 chegou!!!

Olha só que show de foto eu encontrei... muito 10!!!
Bem o ano chegou, passamos só eu e meu marido na praia, claro que com mais de 500 mil pessoas. Mas foi super legal. Em torno de nós milhares de turistas dispostos a se divertir e aproveitar, sentamos ali em meio aquele turbilhão de gente e saboreamos nossa champagne, na maior tranquilidade, não vimos nenhuma briga, tudo na maior paz e alegria. Isso é muito bacana por aqui, as pessoas (embora ainda produzam e deixem muito lixo... ainda sabe se divertir...)
Foi um belo espetáculo maravilhoso de luz e cor!
Ufa... mas agora em Janeiro, os turistas estão de férias, quem mora aqui trabalha dobrado... aguenta engarrafamentos e lixo que os turistas teimas em espalhar, fila no mercado.. na panificadora... no shopping.. até pra comprar sorvete... é o preço do progresso!
Mais de 250 toneladas de lixo foram retiradas da praia na noite do reveillion, mas de manhã tava tudo limpinho... relamene digno de elogio, pois com tanta gente nas ruas era uma tarefa quse impossível.
Inicio o ano fazendo jornada dupla no meu trabalho, até dia 02 de fevereiro faço 10 horas... ufaaa. o lado bom é que dá pra ganhar uma ganinha extra para as minhas férias em fevereiro :) o lado ruim é que vejo meu marido só a meia noite e todos os dias na volta pra casa tem engarrafamento... :( que saco!!!!
Mas com tudo isso essa vida aqui é maravilhosa!!!! Não troco por nada neste mudo!!!!
Inté...

2 comentários:

Anônimo disse...

feliz 2008!!!
Que seja um ano abençoado para todos nós.
É verdade os fogos estavão maravilhosos na praia tudo muito lindo.
mas cá pra nós, se eu fosse a tal IAMANJÁ,sairia do meio das aguas e mandaria esse povarél irem sujar suas casas,hehehe!
Porque quanta bagulhada que jogam no mar, fico pensando quantos bichinhos marinhos morrem com tanto lixo que é jogado na agua do mar em uma só noite do ano.AINDA FALTA CONCIÊNCIA...
UM GRANDE BEIJO,HÁ JÁ ESTAVA COM SAUDADES DAS TUAS MENSAGENS.
AS CRIANÇAS TAMBÉM MANDAM BJS E ABRAÇOS P/ DINDA DA MAMÃE.

Anônimo disse...

feliz feliz feliz 2008!
muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender...
um beijo e um abraço lucas e ana julia,tu demorou para mandar mensagem hemmm,tiau