segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Foto de quatro anos atrás!


Este final de semana tirei para rastrear fotos antigas... meu Deus... encontrei essa aí de 4 anos atrás. Exatamente 4 anos. Tirei esta foto dia 24/01/2004, como é engraçado quando a gente encontra fotos antigas, né... a gente fica pensando em como era, o que fazia naquele período da vida e se dá conta de que somos metamorfoses ambulantes mesmo!
Este é um sítio que tem em Gaspar, fui lá com uma amiga, e fiquei fotografando a paisagem, tenho fotos lindas desse lugar. E a vida é isso uma constante mudança, de repente me dei conta, de quantas coisas boas me aconteceram de lá para cá. Muito bem mas chega de devaneios, hoje a coisa tá pegando fogo por aqui... muito trabalho e bastante problemas nas altas esferas do poder portuário. Ainda bem que faltam poucos dias para minhas férias!

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da foto,paisagem muito linda ,e como você emagreçeu de-lá pra cá hemm!!!
há dizem que não pegão peixe grande,mas quando pegam,pegam de cardume!!!

Prof. Oz disse...

Caraba! as fotos de paisagem são lindas, mas aquela no natal!!!!
Parece que vc estava internada no Marieta!!!Hahahaha!