terça-feira, 1 de abril de 2008

Feliz Aniversário minha filha!!!


Hoje minha querida Ariane completa vinte e um anos... Meu Deus, abri e fechei os olhos só um segundo enquanto a observava no berço... e passou-se vinte e um anos!!!!
Parabéns minha filha, ariana legítima, meio estabanada, ansiosa... um ser humano cheio de energia e luz.. Jesus abençoe teu caminho e que continue sempre sendo esta pessoa maravilhosa que és!
Forte, determinada, defensora dos frascos e comprimidos..ehhehehe sempre tendo a justiça como meta, em todos os pontos de tua vida.
Que teu caminho seja sempre florido e que nunca perca a luminosidade deste sorrisão que sempre tivestes. Como homenagem postei estas fotos que tenho no quadro em meu quarto, onde eternizei teu sorriso, junto com de tuas primas... momentos lindos da infância de vocês, e hoje são mulheres, mães, estudantes, trabalhadoras, que a vida seja sempre próspera de alegrias e de oportunidades para vc... De todos os presentes que eu gostaria de te dar hoje o mais importante é que eu desejo profundamente que sejas FELIZ!
Isso foi o que sempre quis pra você, foi o que motivou minhas escolhas em relação à você e tenho certeza de que de todos os erros que eu tenha cometido na vida, você foi o "acerto" que me fez redimir todos eles.
Um grande beijo e muita... muita paz, serenidade, luz, força e coragem na vida!!!

5 comentários:

mastella disse...

dae minina!
Assinoem baixo que mamãe escreveu tá!
Tudo de bom, sucesso,alegrias e saúde!
beijos
Jorge

Anônimo disse...

Muito obrigada!!!!!

Sou que faço niver e vc q fica mais veinha hehehehehehehe

Bjsss Mamita!!!!

Anônimo disse...

MUITAS FELICIDADES Á VC TAMBÉM DINDA !!!
FOI MUITO BOM VER FOTOS DA INFÂNCIA, MOMENTOS FELIZES QUE TUDO ERA PURA ALEGRIA...
DEZEJO A MINHA PRIMA QUERIDA MUITOS ANOS DE ALEGRIA E FELICIDADES, SAUDE E PAZ...
E BJS PRA VC

Anônimo disse...

Que guria maravilhosa essa Ariane..
Parabéns a ela pelo aniver e parabéns aos seus familiares também pela simpatissíssima e querida moça que vocês receberam de Deus.

Anônimo disse...

ariane so passei pra deixar esse recadinha pra que tenhas certeza do nosso orgulho por ti estas sempre em nossas preces!!
bjs,doda,adi,dinda e dindo......