sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Pequenas engrenagens...


Nosso corpo humano é uma máquina perfeita mesmo! O pior é que nos damos conta disso só quando não funciona algo, né?!
Pois então.. ontem não postei nada e não pude trabalhar devido a uma surdez temporária causada por um tratamento de "limpeza" que estou fazendo nos tímpanos.. a pressão e o zunido, me causaram muito mal estar, náusea e irritação... ui.. ui... como se diz por aqui! hahahah
Aí fiquei pensando... como não valorizamos os nossos ouvidos perfeitos, nossos olhos, braços e pernas.. só lembramos deles quando dóem. Por isso temos que passar pelas provas de dores... para respeitar as limitações do nosso corpo físico, e enteder que ele não teria limitações se soubéssemos respeitá-lo. Minhas divagações de surda..hahahahha
Bem.. onem foi o niver do Lucas, meu sobrinho... um beijão pra ele, saiba que te adoro muito e vc é muito importante pra mim!
Bjãooooooooooooo Luquinhas!
da Dinda da mamãe... só vc me chama assim... e eu acho muito fofo!

Um comentário:

Anônimo disse...

obrigado!!!!!!!!!!
por lembrar espero vocês no domingo na minha festinha lá na havan. vai ser do sherek.
até domingo.bjs do lucas