domingo, 31 de julho de 2011

Dia de Folga...

Dia de folga... domingo! Pra mim hoje tem gosto de folga mesmo.
Essa semana iniciei uma academia... isso é um desafio pra mim porque se existe um lugar no mundo que não é meu ambiente é a sala de aula de uma academia... mas a necessidade de exercícios no meu caso agora não é mais questão de escolha nem de gosto.
Dores musculares e físicas só podem diminuir se aumentarmos o movimento e intensificarmos na rotina a pratica constante de exercícios.Desta vez... mudei a abordagem... nada de aparelhos de musculação e esteira.. estou fazendo aulas do programa Body Systems e acho que vai dar mais certo porque é mais disciplinado e dinâmico, mas por uma semana posso dizer que me sinto mais "motivada", porque senti nos meus músculos o reflexo de uma semana de atividades..."ui"..rs..rs... mas daqui uma semana acho que vou estar com menos dor e mais disposição. Essa semana não quis encarar o treino de RPM (bike).. mas nesta semana vou experimentá-lo.
Por enquanto estou gostando bastante e tenho certeza que vou colher bons resultados... por hoje vou curtir minha folguinha neste dia chuvoso de domingo. Amanhã tem mais!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

ola!!!
Espero que continues,a prática esportiva nos estimula e nos renova!!!!
Além de perder alguns quilinhos né!!
bjsssssssssss